CLÃ SHOWTEAM DO AIKA ON LINE (ODEON)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL] Tudo sobre montarias

Ir para baixo

[TUTORIAL] Tudo sobre montarias Empty [TUTORIAL] Tudo sobre montarias

Mensagem  Masuka Seg maio 09, 2011 9:34 pm

As montarias no Aika são diferente das montarias de outros jogo, onde são apenas 'pet'. No Aika as montarias dão habilidades a mais aos jogadores, como equipar um poderoso equipamento. Montarias permitem que o jogador se mova mais rápido, também aumenta os atributos, possuem skills, e muito mais. Com uma variedade de montarias, jogadores podem caçar mais facilmente e implementar suas estratégias de batalha.

No Aika temos dois tipos diferentes de montarias. As que são obtidas pelas quests dentro do jogo e as que são obtidas com CASH.

Sobre a montaria obtida por quests dentro do jogo:

Skill de convocação (Montaria). Para aprender a skill de convocação você deverá falar com o NPC Kim que fica em Basilan. Há duas maneiras de aprender a Skill. A primeira é pagando uma quantia de 2 Milhões de Gold ao Kim, dessa forma você aprenderá a skill no mesmo momento que pagar o valor ao NPC. A segunda é realizando uma série de 10 Quests. Cada uma com um objetivo diferente. Abaixo listamos todas as missões assim como seus objetivos.


1ª Quest: Velocidade Objetivo: Derrote 30 Lilitus do Trovão no Campo de Lilitus. Então fale com Kim em Basilan.


2ª Quest: Teste de ResistênciaObjetivo: Derrote Guardas Chepas do Clã Tahn, Magos Chepas do Clã Tahn , e Guerreiros Chepas do Clã_Tahn no caminho para Base de Negócios do Grupo Kalliopi para adquirir Água Sagrada da União. Então, fale com Kim em Basilan.


3ª Quest: [Elite] Crânio Demoníaco Objetivo: Obtenha Crânio de Gressil e Crânio de Marquis no piso Inferior e Superior de Evgenia [Elite]. Então fale com Kim em Basilan.


4ª Quest: Resolver MaldiçãoObjetivo: Coloque os Crãnios de Gressil e Marquis no Túmulo que fica na Terra da Corrupção e derrote Orhane que irá surgir. Então fale com Kim em Basilan.


5ª Quest: Materiais CarosObjetivo: Entregue 2 Vaizans de Nível Superior e 5 Kaizes Rank D para Kim em Basilan.


6ª Quest: [Difícil] Bruxaria Objetivo: Derrote Macanga na 1ª Mina de L'enfer [Difícil] para obter Juba de Macanga. Então compre Gema Habilidosa de Sophia Vieri em Basilan. Quando tiver os dois itens, entregue-os a Kim.


7ª Quest: BençãoObjetivo: Obtenha 3 Facions Azuis da Benção em Amarkand. Então fale com Kim em Basilan.


8ª Quest: Monstros ArtificiaisObjetivo: Clique no Totem da Passagem próximo a Fazenda Joshua e derrote os monstros que aparecerão para obter as Moedas do Sofrimento. Quando tiver as 6, vá falar com Kim em Basilan. Se não conseguir todas, abandone a missão e tente novamente.


9ª Quest: RepressãoObjetivo: Derrote 30 Soldados do Clã Leão Vermelho, Mosqueteiros do Clã Leão Vermelho e Mago Negro do Clã Leão Vermelho no Território Ocupado Clã Leão Vermelho. Então fale com Kim em Basilan.


10ª Quest: Pagamento Objetivo: Dê 150,000 Gold a Kim em Basilan. Completando alguma das 2 opções, você aprenderá a Skill Convocar Montaria, que poderá ser vista na janela de Skill (Tecla K) Como Convocar a Montaria.
1° A Montaria deverá estar equipada.
2° Use a Skill Convocar Montaria.


Sobre a montaria obtida com cash:


A montaria de cash vem com um tempo de uso de 1 mês. Isso significa que depois de 1 mês você terá que usar o item Licença de Montaria, que também é comprado na loja do jogo (São 3 tipos: 1 Mês, 2 Meses e 3 Meses).
A montaria NÃO some se o tempo dela expirar. Ela ficará sem poder ser utilizada até que você use a Licença de Montaria nela para expandir seu tempo de uso.

Para usar a montaria de cash você tem duas opções: A primeira é aprender a Habilidade de Montar das maneiras que foi dito acima. Já a segunda opção é comprar o item Sela de Montaria (Disponível também na loja do jogo por CASH) e usá-la.

Algumas pessoas preferem comprar a montaria de CASH e fazer a quest para ganhar a Habilidade de Montar, já que assim você precisará comprar apenas a Licença quando o tempo de uso expirar. Se você não tiver a Habilidade de Montar, você terá que comprar a Licença de Montaria e também a Sela de Montaria para poder usá-la.

Outra coisa que é bom lembrar é que se você usar a Sela de Montaria, você poderá montar a partir do level 10, mas se não comprar a Sela só poderá montara partir do level 40 com a Habilidade de Montaria.

Você pode equipar uma Montaria de CASH enquato estiver 40-, mas não poderá montar nela sem a Sela. Isso significa que estando equipado com a montaria você terá seus bônus (como defesa física, defesa mágica, HP e outros), apenas não vai poder subir nela.

Qualquer dúvida fiquem á vontade para perguntar nos comentários.

Modificado de: http://pt-br.aika.wikia.com/wiki/Montaria
Masuka
Masuka

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos